Musoma.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleoPesquisa de tecnologia de seleção e montagem

  • tempo de liberação:2022-10-10 13:29:51
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:203
  • Descrição rápida:

    Musoma.,Manutenção e isolamento descuidadosAntes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso dev

Conteúdo do artigo

Manutenção e isolamento descuidados

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Musoma.Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Ayang-ni.Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Fabricante de transformadores elétricos

Companhia transformadora imersa em óleo


Musoma.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleoPesquisa de tecnologia de seleção e montagem



Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Como manter um transformador seco?

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura,Musoma.Todos os transformadores,Musoma.Transformador de provisões, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Quanto é que custa?Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida


Musoma.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleoPesquisa de tecnologia de seleção e montagem



Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Instalação de ObrasAs linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a,Musoma.Preço do transformador de tipo caixa 200 KVA, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Musoma.O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Musoma.Outras informações do produto
  • Hamburgo-PortoPlataforma de elevação hidráulica de 3 metrosA qualidade determina diretamente a quali

    Hamburgo-PortoPlataforma de elevação hidráulica de 3 metrosA qualidade determina diretamente a quali

  • Hamburgo-PortoEquipamento fixo de plataforma de elevação hidráulicaQuando a primavera volta à terra,

    Hamburgo-PortoEquipamento fixo de plataforma de elevação hidráulicaQuando a primavera volta à terra,

  • Hamburgo-PortoMarca do eixo de embarqueQuais componentes estão incluídos

    Hamburgo-PortoMarca do eixo de embarqueQuais componentes estão incluídos

  • Cidade LangfangPonte de embarque hidráulica móvelUse medidas e métodos de manutenção

    Cidade LangfangPonte de embarque hidráulica móvelUse medidas e métodos de manutenção

  • Oldenzaal.Elevador de liga de alumínio montado em carroComo estabelecer canais de vendas eficazes

    Oldenzaal.Elevador de liga de alumínio montado em carroComo estabelecer canais de vendas eficazes

  • Shi qieque.Plataforma de elevação hidráulica de estágioEfeito visual

    Shi qieque.Plataforma de elevação hidráulica de estágioEfeito visual

  • Haibo BayPlataforma de elevação hidráulica marítimaOportunidade estratégica

    Haibo BayPlataforma de elevação hidráulica marítimaOportunidade estratégica

  • Krakow.Plataforma de elevação hidráulica plataforma de descidaQue função isso pode ajudá-lo

    Krakow.Plataforma de elevação hidráulica plataforma de descidaQue função isso pode ajudá-lo

  • incitar:Lembrete: as informações Musoma.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleoPesquisa de tecnologia de seleção e montagem fornecem Musoma.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleoPesquisa de tecnologia de seleção e montagem de nossa empresa, serviço Musoma.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleoPesquisa de tecnologia de seleção e montagem e outras informações. Se você comprar produtos Musoma.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleoPesquisa de tecnologia de seleção e montagem, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Musoma.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleoPesquisa de tecnologia de seleção e montagem. O Musoma.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleoPesquisa de tecnologia de seleção e montagem acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Musoma.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleoPesquisa de tecnologia de seleção e montagem, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!